Avançar para o conteúdo

Saiba como foi o último Concurso Público da Prefeitura de Juíz de Fora

O último concurso público da Prefeitura de Juíz de Fora -MG ocorreu em 2017 e teve diversas vagas para professores de áreas diversas. As inscrições ocorreram através do Portal da Prefeitura de Juíz de Fora. Não ocorreu provas, o processo seletivo foi através de Prova de Títulos agora.

Como foram as provas do último Concurso Público da Prefeitura de Juíz de Fora

As inscrições e comprovações das provas de títulos foram até dia 22 de setembro de 2017 e foram compostas por provas de títulos e prova prática para alguns cargos oferecidos. Os candidatos inscritos e classificados neste processo seletivo foram para os cargos de Professor Regente A – Anos Iniciais do Ensino Fundamental e da Educação de Jovens e Adultos e Professor Regente A – Educação Infantil poderão atender a regência de turmas e regência de turma no Ensino Colaborativo.

PUBLICIDADE

Requisitos e maiores pontuações da Prova de Títulos

Doutorado concluído na área da educação. – 50 (cinquenta) pontos.
Mestrado concluído na área da educação. – 45 (quarenta e cinco) pontos.
Especialização lato sensu concluída na área da educação. – 40 (quarenta) pontos.
Licenciatura Plena concluída em Pedagogia ou em Normal Superior. – 35 (trinta e cinco)
pontos.

Remuneração

A remuneração não foi informada pela Prefeitura de Juíz de Fora, mas é possível analisar através de diversos editais de contratações de professores um salário de aproximadamente R$2000 reias.

Confira a apostila para o Concurso Público de Juíz de Fora

Se você se interessou e deseja participar do certame, confira a Apostila Preparatória do Concurso Público. Nela está contida todo o conteúdo programático, bem como os exercícios de fixação. Confira!

Quer receber todas as notícias sobre concursos com editais abertos, diretamente no seu e-mail? Então acesse aqui e cadastre-se para ter essas notícias em primeira mão!

Atenção!! Não somos responsáveis pela realização do concurso, apenas divulgamos editais abertos por todo o estado, a fim de prestar um serviço à população. Dessa forma, todo o processo que envolve as inscrições, bem como a elaboração e aplicação das provas, é de total responsabilidade da banca organizadora.

Leia também:

Confira o Edital de Abertura do Concurso Público de Juíz de Fora – MG
Prefeitura de Juiz de Fora lançou editais de Concursos com 630 vagas

O post Saiba como foi o último Concurso Público da Prefeitura de Juíz de Fora apareceu primeiro em Job Concursos.

O último concurso público da Prefeitura de Juíz de Fora -MG ocorreu em 2017 e teve diversas vagas para professores de áreas diversas. As inscrições ocorreram através do Portal da Prefeitura de Juíz de Fora. Não ocorreu provas, o processo seletivo foi através de Prova de Títulos agora. Como foram as provas do último Concurso
O post Saiba como foi o último Concurso Público da Prefeitura de Juíz de Fora apareceu primeiro em Job Concursos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.