Avançar para o conteúdo

Sadia abri novas inscrições para o programa jovem aprendiz

  • por

O Programa Sadia de Aprendizagem para Jovens 2022 é uma oportunidade para jovens inexperientes iniciarem suas carreiras no mercado de trabalho. Os jovens terão a oportunidade de estudar e trabalhar em uma das maiores empresas de alimentos do Grupo BRF. Basta atender a alguns requisitos para participar do processo seletivo da jovem aprendiz Sadia em 2022.

Um dos requisitos é que os jovens tenham entre 14 e 24 anos para se candidatarem ao estágio. Saiba mais sobre o processo de inscrição e folha de pagamento para programas do governo federal.

Sobre a jovem aprendiz Sadia – BRF

A Sadia é uma empresa de alimentos da BRF, com atuação em carnes, alimentos processados, massas, lácteos, produtos congelados (como vegetais e batatas), margarinas e outros segmentos de mercado, com atuação em mais de 100 países e mais de 100 anos de atuação. mais de 70 anos.

Além da Sadia, a BRF também possui outras grandes marcas, como Perdigão, Qualy, Batavo, Elegê etc., e é considerada uma das maiores exportadoras mundiais de alimentos

Portanto, garantir uma vaga no “Jovem Aprendiz Sadia” é uma excelente forma de integrar o quadro de funcionários e se tornar efetivo no futuro. Isso significa que o aprendiz de melhor desempenho pode passar dessa fase e se tornar um funcionário da Sadia.

Os benefícios de ser um jovem aprendiz da sadia 2022

Todos os jovens aprendizes da Sadia recebem benefícios além do salário, que é baseado na jornada de trabalho. Abaixo você confere alguns dos benefícios de se tornar um jovem aprendiz da Sadia em 2022:

Bolsa
Bilhete de transporte
Vale-refeição ou vale-refeição;
Décimo terceiro salário
FGTS;
licença remunerada;
Seguro desemprego.

Os aprendizes também podem ter um contrato formal, conforme descrito neste artigo, se contratado, ou um contrato de trabalho.

Salário de aprendiz da Sadia e vagas de emprego

O salário dos jovens aprendizes em 2022 dependerá do salário mínimo vigente e da jornada de trabalho. De acordo com o plano do governo federal, os jovens precisam passar de quatro a seis horas por dia estudando e trabalhando nas empresas participantes.

Também é importante que a jornada de trabalho não interfira nos estudos dos jovens do ensino fundamental ou médio, pois para obter uma vaga é necessário ter bom desempenho acadêmico (para quem ainda está cursando o ensino fundamental).

Quanto às vagas, a Sadia não definiu um número específico para o público. Portanto, é necessário que o aluno esteja atento ao site da BRF para não perder nenhuma oportunidade.

Requisitos para se tornar um jovem aprendiz da sadia em 2022

Interessado em tentar o aprendizado? Então, dê uma olhada nos seus requisitos mínimos para participar do Evento Jovem Aprendiz Sadia 2022:

Ter entre 14 e 24 anos;
Ter frequentado o ensino fundamental / médio ou ensino médio completo;
Sem experiência profissional.

Jovem aprendiz Sadia 2022?

Se você atende aos requisitos e entende os benefícios e o salário, pode tentar se inscrever no Menor Aprendiz Sadia 2022. Porém, o cadastro é feito no site da BRF, siga as instruções abaixo:

Acesse o site da BRF;
No final da página, clique em “Trabalhar na BRF“;
Selecione “Vaga” na página seguinte;
Clique na vaga de emprego Jovem Aprendiz (se houver);
Leia sobre as oportunidades e visite o linkInscreva-se para trabalhar“.

A partir daí, você precisa informar seus dados e enviar seu currículo para a empresa. Se você tiver sorte, entraremos em contato para fazer parte da equipe de jovens aprendizes da Sadia.

 

O Programa Sadia de Aprendizagem para Jovens 2022 é uma oportunidade para jovens inexperientes iniciarem suas carreiras no mercado de trabalho. Os jovens terão a oportunidade de estudar e trabalhar em uma das maiores empresas de alimentos do Grupo BRF. Basta atender a alguns requisitos para participar do processo seletivo da jovem aprendiz Sadia em …

O Programa Sadia de Aprendizagem para Jovens 2022 é uma oportunidade para jovens inexperientes iniciarem suas carreiras no mercado de trabalho. Os jovens terão a oportunidade de estudar e trabalhar em uma das maiores empresas de alimentos do Grupo BRF. Basta atender a alguns requisitos para participar do processo seletivo da jovem aprendiz Sadia em… Continue a ler »Sadia abri novas inscrições para o programa jovem aprendiz

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.