Avançar para o conteúdo

Rôgga adianta a fase 2 das vendas do Grant Home Club

  • por

Alta procura pelos apartamentos da construtora em Barra Velha levou à antecipação do planejamento

Com um VGV de R$ 300 milhões e apartamentos de até 106 metros quadrados, todos com vista para o mar, o Grant tem características de um resort particular

Lançado em dezembro de 2021, o Grant Home Club, primeiro empreendimento de alto padrão a ser construído em Barra Velha pela Rôgga, já bateu recordes de venda. A alta procura pelos apartamentos na Praia do Tabuleiro fez com que a construtora antecipasse a fase 2 do plano comercial.

Com um VGV de R$ 300 milhões e apartamentos de até 106 metros quadrados, todos com vista para o mar, o Grant tem características de um resort particular. O Grant Home Club também terá duas torres, 30 pavimentos e 319 apartamentos. As obras começam no final deste ano, com previsão de entrega em junho de 2026. “Em pouco mais de um mês após o lançamento, já tivemos de antecipar a fase 2 das vendas para atender às demandas do mercado. Além de realizar o sonho de viver na praia, com todo o conforto e a segurança de um home club, as pessoas confiam na Rôgga”, explica Thales Silva, diretor comercial da construtora.

Com o propósito de melhorar o habitat humano, a empresa foi a pioneira no lançamento de home clubs de alto padrão no litoral Norte catarinense. “Depois de Penha e Piçarras, chegou a vez de Barra Velha ter um empreendimento desta categoria. Sabemos que, mais do que o contato com a natureza, as pessoas querem empreendimentos que apostem na integração familiar, no convívio social, no bem-estar dos moradores e na qualidade de vida”, continua Thales. 

Alta procura pelos apartamentos da construtora em Barra Velha levou à antecipação do planejamento

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.