Avançar para o conteúdo

Melnick apresenta o seu maior lançamento da história

  • por

Nilo Square irá contar com duas torres residenciais e a primeira operação do Grupo Emiliano em Porto Alegre

O Nilo Square Residence Resort apresenta um conceito sofisticado e cosmopolita

A Melnick promoveu na terça-feira (25) a convenção de vendas do primeiro grande lançamento imobiliário do ano em Porto Alegre. O evento marca o anúncio oficial do Nilo Square, maior empreendimento da história da incorporadora, localizado numa das esquinas mais valorizadas da capital gaúcha, na Avenida Nilo Peçanha. A construtora apresentou detalhes do projeto que irá contemplar unidades comerciais e residenciais com uma estrutura de resort urbano, além da primeira operação de hotelaria do Grupo Emiliano em solo gaúcho. A obra conta com um Valor Geral de Vendas (VGV) de R$ 720 milhões bruto.

“É um empreendimento único e que leva ao pé da letra nosso conceito ‘Muito mais que Morar’. O projeto reúne unidades residenciais diferenciadas, salas comerciais, open mall, um hotel de luxo exclusivo e todos os atributos e serviços que um condomínio de altíssimo padrão precisa ter, com uma infraestrutura completa de resort. Tudo isso numa das melhores localizações de Porto Alegre”, destaca Leandro Melnick, presidente do conselho de administração da empresa, em nota.

O Nilo Square Residence Resort apresenta um conceito sofisticado e cosmopolita, com duas torres residenciais com apartamentos de 176 metros quadrados a 216 metros quadrados com três suítes e uma infraestrutura de resort. O projeto ainda irá receber a primeira investida no Rio Grande do Sul do Grupo Emiliano, conhecida grife do ramo hoteleiro em São Paulo e no Rio de Janeiro.

Referência em exclusividade, o grupo traz o primeiro hotel de luxo a Porto Alegre, através da operação V3rso, que oferece o conceito de ‘Taylor Stay’, com estadias customizadas através de uma plataforma digital. O novo modelo tem como objetivo agregar tecnologia, personalização e curadoria de serviços a um público que busca mais sofisticação e uma estrutura completa de entretenimento e lazer em suas hospedagens.

A Melnick é a 122ª maior empresa da região e também a 49ª maior do Rio Grande do Sul, de acordo com o ranking 500 MAIORES DO SUL, publicado pelo Grupo AMANHÃ com o apoio técnico da PwC. Leia o anuário completo clicando aqui, mediante pequeno cadastro.

Quer saber mais sobre negócios do Sul?
Receba diariamente a newsletter do Grupo AMANHÃ. Faça seu cadastro aqui e, ainda, acesse o acervo de publicações do Grupo AMANHÃ.

Nilo Square irá contar com duas torres residenciais e a primeira operação do Grupo Emiliano em Porto Alegre

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.