Avançar para o conteúdo

Google está testando uma câmera menor e modular para o Street View

  • por

O Google diz que a nova câmera tem toda a resolução e poder de processamento encontrados em um carro completo do Street View, mas é um dispositivo “do tamanho de um gato doméstico”.

Com um sistema de câmeras tão pequeno irá facilitar a captação de imagens em mais regiões – sendo que poderia ser transportado para qualquer lugar e instalado em qualquer tipo de veículo. Contanto que tenha um rack de teto, diz o Google.

A nova câmera do Street View para uma coruja.

O empresa diz que, historicamente, eles tiveram que criar sistemas de câmeras totalmente novos para caber em qualquer área que eles quisessem capturar, mas as novas câmeras são modulares e personalizáveis.

No entanto, o Google observa que as novas câmeras não possuem os scanners lidar normalmente encontrados em carros do Street View que operam nas cidades, mas podem ser adicionados conforme necessário.

O Google disse que o novo sistema de câmeras está sendo testado e deve ser totalmente implementado em 2023.

O Google diz que a nova câmera tem toda a resolução e poder de processamento encontrados em um carro completo do Street View, mas é um dispositivo “do tamanho de um gato doméstico”. Com um sistema de câmeras tão pequeno irá facilitar a captação de …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.