Avançar para o conteúdo

Fiesc anuncia homenageados com a Ordem do Mérito Industrial em 2022

  • por

A condecoração será realizada no dia 24 de junho

A Ordem do Mérito Industrial de Santa Catarina foi instituída pela Fiesc no ano de 2000 para reconhecer personalidades e instituições que atuam na promoção do desenvolvimento da indústria catarinense

A Federação das Indústrias (Fiesc) anunciou o nome dos agraciados com a Ordem do Mérito Industrial de Santa Catarina de 2022. Os selecionados são os industriais Antônio Deoclesio Pavei, fundador da Pavei Empreendimentos (Criciúma); Daniela Tombini, fundadora da Daniela Tombini (Caçador); Eduardo Ernesto Zortea, fundador da Estrutural Zortea (Campos Novos); Felipe Hansen, presidente do Conselho de Administração da Tigre (Joinville) e Walter Osli Koerich, fundador da WKoerich Imóveis (Florianópolis).

A condecoração será realizada no dia 24 de junho, na sede da entidade, em Florianópolis. Na mesma solenidade, a Confederação Nacional da Indústria concederá a Ordem do Mérito da CNI ao catarinense César Gomes Júnior, do grupo Portobello, de Tijucas.

A Ordem do Mérito Industrial de Santa Catarina foi instituída pela Fiesc no ano de 2000 para reconhecer personalidades e instituições que atuam na promoção do desenvolvimento da indústria catarinense. São concedidas no máximo cinco distinções por ano. A Ordem do Mérito da Confederação NacionaI da Indústria (CNI) foi criada em 1958 e até agora já homenageou 30 industriais catarinenses, sendo Gomes Júnior o 31º.

A condecoração será realizada no dia 24 de junho

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.