Avançar para o conteúdo

Curso de certificação em inovação abre inscrições

  • por

Metodologia do GIMI já conta com mais de 10 mil pessoas certificadas em mais de 60 países

Profissionais certificados obterão insights que podem ser aplicados em diversas áreas funcionais de uma empresa, incluindo marketing, tecnologia, finanças e vendas

Com o intuito de auxiliar profissionais a desenvolver competências de inovação em suas organizações, o Global Innovation Management Institute (GIMI), maior certificador do mundo na área, está aceitando novas inscrições para a sua certificação em inovação. Já são mais de 10 mil pessoas certificadas em cerca de 60 países, com uma metodologia aprovada e endossada por especialistas em inovação, empresas líderes em consultoria de gestão, universidades e experts do setor.

O curso será nos dias 10, 11 e 12 de maio. O valor da inscrição é R$ 4.300, sendo que o total poderá ser parcelado. Empresas que participaram da 18ª edição de Campeãs da Inovação terão 15% de desconto. O curso será ministrado por Fernando Onosaki e Alexandre Chang, ambos executivos do IXL-Center no Brasil. Confira mais informações sobre o curso acessando aqui.

O curso do GIMI é destinado a quem deseja ampliar suas capacidades de inovação, construir uma carreira em inovação e ajudar sua organização a encontrar novas oportunidades de crescimento. Profissionais certificados obterão insights que podem ser aplicados em diversas áreas funcionais de uma empresa, incluindo marketing, tecnologia, finanças e vendas.

Benefícios da certificação em inovação do GIMI
• Reconhecimento global: a credencial GIMI é a única projetada especificamente para inovação e reconhecida globalmente.

• Habilidades universais de inovação: relevantes em todo o mundo, oferecem aos alunos a flexibilidade de usar seus conhecimentos, habilidades e competências em qualquer lugar, independentemente das responsabilidades do trabalho ou dos níveis de carreira.

• Maior capacidade de comercialização: indivíduos certificados representam um quadro único de inovadores treinados, com capacidade comprovada de inovação para gerenciá-la em toda a organização e além dela.

• Prontidão de trabalho aprimorada: desenvolvimento de conhecimento, habilidades e confiança para inovar.

• Comunidade com ideias semelhantes: acesso à rede global do GIMI e profissionais certificados.

Metodologia do GIMI já conta com mais de 10 mil pessoas certificadas em mais de 60 países

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.