Avançar para o conteúdo

Chocolate Lugano abre sua primeira loja em Curitiba

  • por

O Centro Comercial Brooklyn, no Bairro Bacacheri, foi escolhido para receber a primeira unidade do chocolate de Gramado na capital

Sob os cuidados da empresária Fernanda Luiza Tarter Raupp, o espaço contará com loja e cafeteria

A Lugano, marca líder em chocolates finos do Brasil, vai inaugurar em março sua primeira unidade em Curitiba. O estado, no entanto, já reúne outras quatro unidades localizadas nas cidades de Cascavel, Maringá, Londrina e Guarapuava. O novo endereço faz parte de um projeto de expansão da marca, com sede em Gramado, no Rio Grande do Sul, e que tem como objetivo abrir dezenas de novos pontos de venda, em formato de franquia, até a Páscoa de 2022 em todo Brasil.

Sob os cuidados da empresária Fernanda Luiza Tarter Raupp, o espaço contará com loja e cafeteria e ficará no Centro Comercial Brooklyn, localizado na Rua Nicarágua, nº 847, loja 01 A, no Bairro Bacacheri. A rede tem cinco lojas próprias em Gramado, e mais de 100 franquias espalhadas pelo Brasil.

“Fruto de um trabalho coeso e sólido que construímos ao longo desses mais de 45 anos de história da Lugano, a novidade é uma amostra de que estamos em um movimento acelerado de transformação que nos fez crescer como empresa e junto aos nossos franqueados. Isso tudo, sem perder a nossa essência”, informa Augusto Schwingel Luz, CEO da Lugano.

50 toneladas por mês
Há cerca de meio século crescendo com Gramado, a capital nacional do chocolate artesanal, a Lugano produz sua própria matéria-prima, com pelo menos 36% de cacau em suas receitas. São mais de 50 toneladas de chocolate premium produzidas por mês.

Os produtos são encontrados nas lojas de Gramado e Porto Alegre, e também nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Espírito Santo. A marca está no Distrito Federal e em todas as capitais do nordeste. São mais de cem franquias espalhadas pelo Brasil todo, grande parte delas dispondo de cafeteria no interior da loja com receitas exclusivas de taças e sorvetes, salgados, cafés gelados, sodas italianas e até cafés servidos na casquinha.

Os chocolates também são distribuídos em vários pontos do país pelo e-commerce https://www.chocolatelugano.com.br/ e desde o ano passado estão disponíveis também no mercado norte-americano.

O Centro Comercial Brooklyn, no Bairro Bacacheri, foi escolhido para receber a primeira unidade do chocolate de Gramado na capital

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.