10 países onde existem vagas de emprego disponíveis

Rate this post

Oportunidades de trabalho, mão de obra sobrando e qualidade de vida para viver, esses motivos podem ser considerados os melhores para procurar emprego em qualquer lugar do mundo. No entanto, existem outros fatores que podem levar qualquer pessoa a procurar outro país para trabalhar: custo de vida baixo ou ainda ganhar mais.


Bem, de acordo com os motivos acima, preparamos uma lista com 10 países onde existe mão de obra sobrando. Dessa forma, quem sabe, você que está em busca de uma nova oportunidade de trabalho pode se organizar e entender melhor o funcionamento desse processo.

Estônia

De acordo com alguns estudos (em especial Glassdoor), a Estônia é um dos países, ou melhor, está entre os melhores países da Europa para conseguir emprego. Isso porque além de ter mão de obra disponível, o pequeno país o Báltico (em torno de 1,3 milhões de habitantes), apresentou três grandes indicadores com pontuações perfeitas para trabalhar: emprego temporário de jovens, emprego temporário e trabalho imparcial involuntário.

Noruega

Outro país que tem mão de obra disponível e que, inclusive, teve uma nota de 0,9 na mesma pesquisa citada acima, é a Noruega. O Noruega está classificado entre os três primeiros por quatro entre os seis indicadores. Além disso, o país foi votado o de melhor prosperidade no ranking no Instituto Legatum, desde 2009.

Reino Unido

A Grã-Bretanha está entre os três melhores países da Europa para conseguir emprego porque tem mão de obra disponível. A nota de 0,8 também deixa o país entre os três principais indicadores. A Grã-Bretanha também tem uma qualidade de vida espetacular, mas nos quesitos trabalho em tempo parcial e involuntário, está abaixo na média.

Áustria

Outro país que tem disponibilidade de mão de obra é a Áustria. O país, que também tem excelente qualidade de vida, está entre os primeiros colocados entre os países pesquisados que tem pessoas empregas mesmo em momentos de crise. A Áustria está localizada no centro da Europa e tem cerca de 8,9 milhões de habitantes.

Dinamarca

A Dinamarca já foi considerada o país mais feliz do mundo. Esse título foi dado segundo o ranking de felicidade da ONU (Organização das Nações Unidas). E o que torna isso ainda melhor é que o país tem menos de 10% dos jovens sem trabalhar, índice abaixo de acordo com a OCDE. E quando falamos em mão de obra e nos três índices principais, o país tem pontuação acima da média.

Alemanha

Considerada a maior economia da Europa, a Alemanha está entre os melhores países da Europa para viver em diversos aspectos. O país, que é referência em educação não apenas na Europa, mas em todo o mundo, está sempre com mão de obra disponível e investe pesado nos jovens. Ah, e o país está sempre criando postos de trabalho, estando sempre com índice de desemprego baixo.

Suíça  

A Suíça tem uma das melhores qualidades de vida na Europa, sendo também um dos países mais felizes do velho continente. Por lá, o desemprego á baixo porque existe mão de obra disponível. Outro ponto que chama atenção é o salário do país, que está entre os mais altos da Europa.

Bélgica

Bem, a Bélgica é considerada um país muito grande para encontrar mão de obra. A pontuação dela é bem acima da média encontrar emprego, menos em um dos indicadores: empregos temporários. O país é tido como um dos melhores para viver na Europa, proporcionando qualidade de vida para seus moradores.

Finlândia

Para se ter ideia, a Finlândia é um dos melhores países quando falamos em educação. E por causa disso, outros países estão aplicando alguns métodos usados por lá para chegar ao mesmo nível de excelência. Além disso, no quesito mão de obra, o país está sempre com mão de obra disponível, ou seja, sempre tem emprego sobrando.

Países Baixos

Outro local que teve boa pontuação foram os Países Baixos. Nele, a índice de disponibilidade de mão de obra é bom, no entanto, quando falamos em emprego temporário, os Países Baixos deixam a desejar. Outro ponto legal é que por lá a qualidade de vida é alta.

The post 10 países onde existem vagas de emprego disponíveis first appeared on Saúde no Lar.

Rate this post Oportunidades de trabalho, mão de obra sobrando e qualidade de vida para viver, esses motivos podem ser
The post 10 países onde existem vagas de emprego disponíveis first appeared on Saúde no Lar.  

Author: admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.