O Google durante o I/O 2022 que o YouTube está usando a tecnologia do DeepMind para aprimorar sua capacidade de gerar capítulos automaticamente, o que permite pular para diferentes partes de um vídeo.
A DeepMind, uma empresa britânica de inteligência artificial adquirida pelo Google em 2014, consegue analisar texto, áudio e vídeo para gerar capítulos para vídeos com maior precisão e velocidade.
Com isso, o objetivo é aumentar em dez vezes o número de vídeos com capítulos gerados automaticamente, dos atuais 8 milhões para 80 milhões.
Outra novidade anunciada pelo Youtube será a tradução automática, que estará disponível em 16 idiomas para quem acessar o vídeo em um dispositivo móvel.
Também está trabalhando para gerar transcrições de vídeo para ajudar as pessoas a determinar se as informações que estão procurando estão em um vídeo.
As transcrições já estão disponíveis para Android e iOS.
O Google durante o I/O 2022 que o YouTube está usando a tecnologia do DeepMind para aprimorar sua capacidade de gerar capítulos automaticamente, o que permite pular para diferentes partes de um vídeo. A DeepMind, uma empresa britânica de inteligência artificial adquirida pelo Google em …