Nova fase do Grupo Lins Ferrão é motivada pelo retorno dos eventos
Após um longo período de retração e foco no vestuário comfy, fatores motivados pela pandemia, o Grupo Lins Ferrão voltou a ver seus números crescerem de maneira expressiva. O lançamento da nova coleção e a retomada de eventos já garantiram 25% de crescimento ao grupo no primeiro trimestre deste ano, em comparação com o mesmo período de 2020. Já o mês de abril apresenta alta de 50% sobre o de 2021. As perspectivas já vinham melhorando desde o final de 2021, quando o detentor das marcas Pompéia e Gang fechou o ano com crescimento de 20% em relação ao anterior.
A previsão do Instituto para Desenvolvimento do Varejo (IDV) para 2022 é que o setor irá se reaproximar, aos poucos, dos níveis de 2019. Acompanhando a boa maré, o Grupo Lins Ferrão já planeja, para este ano, a abertura de dez novas lojas para a Gang e cinco da Pompéia. Também segue firme na expansão em Santa Catarina e pretende chegar no Paraná em 2024. Recentemente, lançou uma marca reformulada para a Pompéia.
“A marca é o maior ativo de uma empresa, sendo de extrema importância. E temos de saber o momento de mudar. Evoluímos sem perder nossa essência e seguimos cada vez mais conectados com nossos clientes”, declara a superintendente Carmen Ferrão. Tendo isso em vista, o Grupo Lins Ferrão desenvolveu a nova identidade da Pompéia com o objetivo de trazer a marca para a atualidade e se preparar para o futuro, mantendo sempre seu posicionamento e proposta de valor.
O lançamento ocorre em paralelo à inauguração da nova sede do Grupo, composto pelas marcas Pompéia e Gang. O prédio, com 2.700 metros quadrados de área total, abriga cerca de 100 funcionários entre as duas marcas. Localizado no bairro Auxiliadora, a sede tem diversas áreas de uso comum, como salas de reuniões, refeitório, estúdio fotográfico e um auditório modular.
Nova fase do Grupo Lins Ferrão é motivada pelo retorno dos eventos