Canoas foi escolhida pela forte atividade econômica industrial
A administradora independente de consórcio Ademicon acaba de abrir sua primeira unidade de negócios em Canoas, passando a contar com cinco pontos de venda no Rio Grande do Sul.A abertura da loja na cidade faz parte da estratégia da empresa paranaense de ampliar sua atuação nacional, e o Rio Grande do Sul é um dos estados-chave desse plano. De janeiro a setembro deste ano, a empresa comercializou mais de R$ 205 milhões em créditos no estado, 26,3% a mais que no mesmo período do ano passado.
“Acreditamos que o consórcio tem potencial em todas as regiões, pois é um produto para diferentes públicos e que pode ajudar a mudar a vida de muitas famílias e empresas, seja pelo planejamento financeiro, com a aquisição de imóveis, veículos (leves e pesados) e serviços, ou como uma forma de investimento”, afirma Alexandre Blasi, diretor de marketing, rede e expansão da Ademicon.
Um dos motivos que levaram a licenciada Lizandra Claus a escolher Canoas para abrir sua quinta unidade da Ademicon foi o PIB da cidade, o terceiro maior do estado de acordo com o IBGE.”Além disso, a cidade tem uma característica industrial marcante e o comércio vem crescendo de uma maneira forte nos últimos anos, o que nos traz perspectivas muito boas de atuação”, explica Lizandra, que também administra a loja Ademicon de Porto Alegre, inaugurada em 2020, e outras três unidades em Santa Catarina. No Rio Grande do Sul, além de Canoas e Porto Alegre, a Ademicon possui unidades em Caxias do Sul e Pelotas.
Canoas foi escolhida pela forte atividade econômica industrial