Localizada no Shopping Curitiba, a unidade é a décima do estado e a terceira na região metropolitana da capital
A Movida inaugurou sua primeira loja em um shopping center do Paraná. A empresa de aluguel de carros aproveitou o aquecimento do mercado – que cresceu 33,5% no ano passado, segundo a Associação Brasileira das Locadoras de Automóveis (ABLA) – para instalar no Shopping Curitiba a terceira loja da marca na região metropolitana e a décima no estado. A unidade oferece veículos que podem ser alugados por diárias, por pacotes mensais de 1 mil a 5 mil quilômetros por mês e até por assinatura anual, com opções de 12 meses, 18 meses, 24 meses e 36 meses.
“Estamos bastante otimistas com a abertura da nossa primeira loja em um shopping de Curitiba. É um movimento que já começamos em outras cidades. Estamos preparados para atender os diferentes tipos de público, desde turistas, pessoas que precisam se locomover dentro da própria cidade e até aqueles que preferem alugar um veículo por um longo período, ao invés ter um carro próprio”, explica Jamyl Jarrus, diretor executivo de vendas e marketing da Movida. A gerente de marketing do shopping, Pamella Ikehara, diz que a loja está alinhada com a estratégia do centro de compras. “Somos um hub de soluções que facilitam o dia a dia das pessoas, seja em mobilidade, alimentação, entretenimento, entre outros.”
Desde 2006 no mercado, a Movida Aluguel de Carros tem a frota mais nova do Brasil. A loja do Shopping Curitiba oferece modelos para diferentes perfis de público e necessidades, desde carros mais básicos, como Renault KWID, Fiat Mobi e Hyundai HB20, até a linha executiva, como Tucson e Volvo. É possível alugar também carros utilitários, como Strada, Saveiro e Fiorino. Os clientes têm diárias de 27 horas (3 horas de cortesia no dia da devolução do veículo), locação Carbon Free, sistema GPS, Wi-fi para carro, Assistência 24 horas em todo o Brasil e diárias com proteções inclusas e quilometragem livre.
Localizada no Shopping Curitiba, a unidade é a décima do estado e a terceira na região metropolitana da capital