Avançar para o conteúdo

Faculdade Descomplica abre mais de 70 vagas de tecnologia, produto e design

  • por

As principais oportunidades são para os cargos de desenvolvedor, gerente técnico e designer de produto

O Descomplica está disponibilizando vagas para profissionais das áreas de engenharia, produto e design. Com um ambiente inclusivo e muitas possibilidades de desenvolvimento, a empresa está buscando perfis variados, desde profissionais júnior, analistas, até colaboradores nível sênior. 

“Estamos em constante crescimento e buscando profissionais qualificados para nos ajudar a seguir se desenvolvendo como empresa” diz Roberto Grosman, COO (Chief Operating Officer) do Descomplica, empresa de educação e tecnologia.

“Temos um ambiente muito descontraído, acolhedor e diverso, que permite ao colaborador trabalhar com um time multidisciplinar e dinâmico “, completa.

Ao todo, serão 71 vagas, sendo 45 delas para engenheiros de software – 9 para júnior, 20 para pleno e 16 para sênior – 10 para gerente técnico, uma para desenvolvedor SRE sênior, duas para analista de “cybersecurity”, além de três oportunidades para os cargos de pleno e júnior e sete para gerente. As inscrições podem ser feias através do link  .

O Descomplica irá oferecer aos seus colaboradores diversos benefícios, tais como: posições 100% home office, day off no aniversário, quatro folgas disponíveis durante o ano, além de horário flexível.

A empresa também disponibiliza 50% de desconto em cursos de Graduação e Pós-Graduação da  Faculdade Descomplica , além de plano de saúde e odontológico, vale alimentação e refeição, auxílio creche e seguro de vida.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.