Equipe responsável pelo Twitter para Android teria pedido demissão

Uma enorme crise se instaurou no Twitter após notícias de que nova onda de demissões poderia chegar a mais de 1.000 funcionários atingindo áreas críticas da plataforma.

As informações relatam demissões importantes em área de infraestrutura, design (já comprometendo o novo Twitter Blue) e engenharia que poderão vir a interromper os serviços e até desenvolvimento de aplicativos móveis para Android e iOS.

I don’t think Twitter will last through the weekend. Twitter is restricting employee access to all its buildings through the weekend with no reason given. The entire android team resigned. The world cup,the largest sporting event in the world, starts this weekend.

— Alejandra Caraballo (@Esqueer_) November 18, 2022

No caso do Twitter para Android, relatos postados no próprio Twitter afirmam que a equipe inteira foi desligada nesta quinta-feira (17/11).

“Eu não acho que o Twitter vai durar até o fim de semana. O Twitter está restringindo o acesso dos funcionários a todos os seus prédios durante o fim de semana sem nenhum motivo. Toda a equipe Android se demitiu. A copa do mundo, maior evento esportivo do mundo, começa neste final de semana”, diz a usuária Alejandra Caraballo.

Se verídico, o aplicativo do Twitter para Android pode começar a apresentar falhas e vulnerabilidades de segurança nos próximos dias.

História em desenvolvimento…

Uma enorme crise se instaurou no Twitter após notícias de que nova onda de demissões poderia chegar a…

Author:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *