Distribuidora do PR aumenta venda de combustíveis em 50% no ano

ON Petro vai abrir mercado em mais três estados e anuncia novos postos na Grande Curitiba

Em 2024, quando completa cinco anos de atividades, a empresa pretende abrir os mercados de Tocantins, Maranhão e Pará, chegando a 800 milhões de litros vendidos.

A distribuidora paranaense de combustíveis ON Petro fecha 2023 com números recordes: a venda de 600 milhões de litros de combustível, um crescimento de 50% em relação ao ano anterior. O faturamento também registrou alta: fechou em R$ 3 bilhões, 30% superior a 2022. Em 2024, quando completa cinco anos de atividades, a empresa pretende abrir os mercados de Tocantins, Maranhão e Pará, chegando a 800 milhões de litros vendidos. “A ON Petro foi criada com o objetivo de trazer uma nova concepção na distribuição de combustíveis. Para isso, conta com o know how de um grupo de mais de 60 anos de experiência, e especialistas focados em trazer o melhor combustível para os clientes com a logística mais assertiva. Creditamos a isso o crescimento exponencial do grupo”, afirma Edgar Luz, CEO da ON Petro.

Também estão nos planos a abertura de mais quatro postos de combustíveis, chegando a seis endereços na Grande Curitiba. “Para os próximos anos devemos manter um crescimento sólido e sustentável, investindo em infraestrutura, filiais, caminhões, colaboradores e com abertura de novas bandeiras ON Petro”, afirma José Debiasi, diretor de novos negócios e marketing. A ON Petro Distribuidora comercializa um mix de produtos nacionais e importados para manter os clientes sempre abastecidos, mesmo nos momentos de maior demanda. A empresa tem 300 funcionários, uma frota de mais de 200 caminhões e 11 filiais, atendendo cerca de 3500 clientes em 11 estados brasileiros: Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, São Paulo, Goiás, Minas Gerais, Mato Grosso e Mato Grosso do Sul e, em breve, no Pará, Tocantins e Maranhão.

ON Petro vai abrir mercado em mais três estados e anuncia novos postos na Grande Curitiba

Author:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *