A ElectricNoir está lançando o Dark Mode, uma antologia de terror gerada por inteligência artificial (IA).
O jogo usa tecnologia de IA generativa para criar alguns dos cenários de terror e usa uma plataforma chamada Scriptic para criar uma série de contos assustadores em uma antologia de terror interativa.
Nihal Tharoor, CEO da ElectricNoir, disse que tudo o que você vê e ouve no jogo foi gerado pela IA.
Ele também mencionou que a plataforma Scriptic é para o que eles chamam de entretenimento interativo, tem sido priorizado para ser jogado no celular.
“São pesadelos além da imaginação humana”, disse Tharoor.
“Scriptic é uma plataforma para o que chamamos de entretenimento interativo que prioriza o telefone. São dramas interativos, contados através do mundo de nossos smartphones e aplicativos. E temos muita convicção de que esse formato interativo de ação ao vivo pode se tornar o primeiro meio interativo verdadeiramente adotado em massa”.
Em um episódio chamado The Dreamer, relata o VentureBeat, o jogador recebe uma mensagem de texto de um amigo dentro de um pesadelo e as decisões do jogador determinam se ela acorda ou fica presa lá para sempre.
Os escritores da Scriptic começaram a história em colaboração com o DALL-E 2 da OpenAI, o que criou uma colaboração entre escritores humanos e a máquina para criar um mundo de sonho cheio de horrores originais.
A ElectricNoir está lançando o Dark Mode, uma antologia de terror gerada por inteligência artificial (IA). O jogo…