A Microsoft está integrando as tecnologias da OpenAI, como o ChatGPT, para oferecer aos seus clientes por meio do serviço Azure OpenAI Service.
Segundo a Bloomberg, os clientes que têm acesso ao serviço podem usar várias ferramentas da OpenAI para suas próprias aplicações na nuvem, incluindo o gerador de arte Dall-E AI e o sistema de linguagem GPT-3.5.
A Microsoft também vai adicionar acesso ao ChatGPT, uma versão “afinada” do GPT-3.5, ao serviço em breve.
A Microsoft investiu 1 bilhão de dólares na start-up fundada por Elon Musk em 2019. Agora, estaria em negociações para investir mais 10 bilhões de dólares na empresa.
Eric Boyd, chefe de plataformas de IA da Microsoft, disse anteriormente à Financial Times em uma entrevista: “Esses modelos [de IA] vão mudar a forma como as pessoas interagem com computadores”.
The Information também relatou anteriormente que a Microsoft planeja integrar o software da OpenAI que alimenta o ChatGPT no Bing.
Embora ainda não esteja claro o que o software pode fazer para o mecanismo de busca, fontes disseram que poderia permitir que o Bing retornasse resultados em um formato mais amigável e fácil de digerir.
O ChatGPT está disponível gratuitamente no momento, mas a OpenAI planeja fechá-lo em um plano mensal de assinatura.
A Microsoft está integrando as tecnologias da OpenAI, como o ChatGPT, para oferecer aos seus clientes por meio…