Avançar para o conteúdo

Temas do mercado imobiliário mobilizam 80 palestrantes no ICXP 2022

  • por

Aluguel, vendas, estratégia, tendências e marketing estarão em pauta nos dias 18 e 19 de março em Curitiba

“Quando pensamos em um horizonte de médio prazo, daqui até 2025, a primeira barreira do mercado imobiliário que vai cair é a burocracia, com a digitalização completa do setor”, prevê Guga Stocco

Captação de imóveis, garantias locatícias e crédito são apenas alguns dos temas que vão dominar os debates durante o ICXP 2022, que vai reunir palestrantes e inspiradores em sua primeira edição, nos dias 18 e 19 de março, em Curitiba. Promovido pelo Imobi Report, plataforma de conteúdo especialista no mercado imobiliário, o Imobi Conference Experience será o primeiro grande evento presencial do setor em mais de dois anos. Por isso, a organização apostou na seleção de speakers que vão abordar grandes temas de interesse do mercado, além de insights variados para quem atua no setor.

Entre os keynotes do evento, estão Guga Stocco, Thiago Concer, Aretha Duarte e Romeo Busarello. Outras 80 personalidades devem mobilizar a atenção de cerca de duas mil pessoas nos dois dias de agenda, no pavilhão do Centro de Eventos Positivo. São esperados corretores de imóveis, gestores de imobiliárias, lideranças de incorporação, fornecedores de tecnologia e demais interessados no setor.

Após a primeira palestra e abertura do evento por Rodrigo Werneck, CEO e estrategista-chefe da Cupola, quem sobe ao palco principal do ICXP 2022 é Aretha Duarte, montanhista e empreendedora socioambiental, primeira mulher negra latino-americana a subir até o topo do Everest. A atleta vai mostrar como a motivação é essencial para conquistar sonhos e objetivos.

Fundador da Futurum Capital e Board member do Banco Original, Totvs, Vinci e Grupo Soma, Guga Stocco vai falar sobre como a tecnologia é imprescindível para o crescimento do mercado. “Quando pensamos em um horizonte de médio prazo, daqui até 2025, a primeira barreira do mercado imobiliário que vai cair é a burocracia, com a digitalização completa do setor”, comenta o empreendedor.

No segundo dia, os destaques são Thiago Concer, especialista em vendas práticas fundador do Sales Clube e do movimento #OSV, e Romeo Busarello, former-VP de marketing e inovação da Tecnisa, grande referência no setor. Além dos quatro keynotes, o ICXP 2022 também contará com a participação de Admar Cruz (QuintoAndar), Paulo Picchetti (FGV), Jardel Cardoso (Grupo Loft), Marcelo Dadian (ZAP+), Bianca Setin (Setin Empreendimentos), Andressa Gulin (AG7), Matheus Fabricio (Lopes Consultoria de Imóveis), Rafael Kiso (mLabs), Moira Toledo (Lello Imóveis) e Jean Michel Galiano (Apolar), entre outros.

Para participar do evento, há duas opções de ingressos: padrão (acesso a áreas comuns e plenárias, visita aos estandes, rodada de negócios, experiências do pavilhão) e VIP (benefícios do ingresso padrão + credenciamento exclusivo, espaço reservado nas plenárias, guarda-volumes gratuito, acesso à Área VIP, sala de reunião, kit especial de boas-vindas). Também é possível fazer upgrade do ingresso e participar de uma imersão no mercado imobiliário curitibano, com visita a imobiliárias e empreendimentos de destaque da capital paranaense.

Os ingressos padrão e VIP, além do upgrade, já estão à venda e podem ser adquiridos pelo site https://icxp.com.br/. O evento conta com o apoio de Porto Seguro, QuintoAndar, Captei, Grupo Rede Vistorias, Refera, Arbo, Avalyst, Lopes, Pottencial Seguradora, Sigafy, Alpop, Assine.Online, e das startups Account Tech, Aqua, Avalion, FCAnálise, Firefly, Hauseful, Nia, RuaDois, Skyline, Visitown, WebImob e WeBro. O ICXP também tem apoio institucional de ABMI, Ademi-PR, Bee Rede Imobiliária, BIB-Rio Bolsa de Imóveis, Cofeci, Creci-GO, Creci-PR, Mulheres do Imobiliário, Netimóveis, Rede Brasília de Imóveis, Secovi-GO, Secovi-MG, Secovi-PR e Secovi-SP.

Aluguel, vendas, estratégia, tendências e marketing estarão em pauta nos dias 18 e 19 de março em Curitiba

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.