Grupo Muffato avança no Paraná com novo atacarejo em Cianorte

Em breve a companhia também vai inaugurar uma unidade em Ponta Grossa

O Grupo Muffato está entre as maiores redes varejistas do país

O Grupo Muffato chegou a Cianorte, noroeste do Paraná, levando um atacarejo para Cianorte. Em breve a companhia também vai inaugurar uma unidade semelhante em Ponta Grossa, no Jardim Carvalho, para a qual foram anunciados investimentos de R$ 50 milhões.


“Cianorte é uma cidade empreendedora, que se projeta nacionalmente por seu perfil produtivo. Queremos apresentar à cidade um novo jeito de fazer compras, associando conforto, praticidade e, principalmente, economia. No Max, vamos oferecer o preço de atacado aos consumidores, para fazer a diferença no valor final da compra, tanto para o comerciante e para o transformador, quanto para as famílias”, explica Ederson Muffato, diretor da rede.

O Max Atacadista mantém a política de oferecer três preços (atacado, varejo e preço de atacado para cliente Crediffato em qualquer volume de compra). Recentemente, o Grupo Muffato também inaugurou unidades do Max Atacadista em Apucarana e Cascavel.

O Grupo Muffato está entre as maiores redes varejistas do país. São 82 lojas entre varejo (Super Muffato) e atacarejo (Max Atacadista), dentre outros serviços. A rede atua em 32 cidades do Paraná e interior de São Paulo com 19 mil funcionários diretos e mais de 10 mil empregos indiretos.

Em breve a companhia também vai inaugurar uma unidade em Ponta Grossa

Author:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.