O Google estaria estudando incorporar materiais cerâmicos com seus futuros smartphones da linha Pixel, de acordo com um rumor na mídia americana.
Mountain View também pode fechar uma parceria com a Foxconn para fabricar seu Pixel mais caro e um modelo de telefone dobrável Pixel na China.
As novidades destacam uma possível mudança na forma como o Buscador vem produzindo seus aparelhos, o que poderia tirar operações de fabricação do Vietnã.
Um outro rumor recente aponta que o Pixel poderia ganhar uma carcaça de cerâmica e uma evolução do chipset Tensor para a sua segunda geração e tela 2k.
Construir futuros aparelhos com materiais cerâmicos é uma surpresa para a indústria – que poderia fazer os fabricantes abandonarem os tradicionais componentes de vidro e plástico.
O Google estaria estudando incorporar materiais cerâmicos com seus futuros smartphones da linha Pixel, de acordo com um rumor na mídia americana. Mountain View também pode fechar uma parceria com a Foxconn para fabricar seu Pixel mais caro e um modelo de telefone dobrável Pixel …