Empresa caxiense é única gaúcha entre as parcerias confirmadas para desenvolvimento de verticais do Vivapark Porto Belo, primeiro bairro parque do país
A Eccel, de Caxias do Sul, será a primeira incorporadora do Rio Grande do Sul a desenvolver projetos residenciais no Vivapark Porto Belo, primeiro bairro parque do Brasil. A aliança estratégica com a catarinense Vokkan foi anunciada nesta quarta-feira, dia 17 de abril, e oficializa a chegada da Eccel no estado vizinho. Fundada em 1995 e em constante ascensão, a Eccel é hoje uma das maiores do setor na Serra Gaúcha e tem como sócios os engenheiros civis Alex Foppa e Lúcio Turcatti, além do arquiteto Guilherme Foppa. A empresa atua com imóveis residenciais e comerciais de alto padrão e se destaca pela qualidade, segurança técnica e funcionalidade dos seus empreendimentos, sempre projetados para fomentar negócios e dar vida ao seu entorno.
“O entusiasmo de inovar e criar conexões cada vez maiores na vida das pessoas emolduram todos os nossos projetos arquitetônicos. Quando tivemos a oportunidade de conhecer pessoalmente o Vivapark e a família Vokkan percebemos o quanto as duas empresas têm em comum. Esse nosso espírito empreendedor, pensando e planejando cada detalhe nos deu a certeza que o Vivapark Porto Belo é o lugar que estávamos buscando para a nossa chegada em Santa Catarina”, afirma Alex Foppa, sócio da Eccel, por meio de nota.
A Eccel Incorporadora passa a integrar o time de alianças composto pela Torresani, empresa blumenauense com 40 anos de atuação no mercado e primeira parceira do Vokkan no bairro parque; Grupo N1, de Itapema (SC); e Famex Empreendimentos, de Pato Branco (PR). “O Rio Grande do Sul é um estado de grande importância para o Vivapark Porto Belo. Estamos muito felizes em anunciar mais essa grande parceria e poder trazer um pouco do dna gaúcho para o nosso bairro”, comenta Roderajn Volaco, presidente e sócio proprietário da Vokkan, tma´bme por meio de nota. O primeiro projeto da Eccel no Vivapark Porto Belo já está em etapa avançada de finalização e deve ser lançado ainda no segundo semestre deste ano.
Empresa caxiense é única gaúcha entre as parcerias confirmadas para desenvolvimento de verticais do Vivapark Porto Belo, primeiro bairro parque do país