Avançar para o conteúdo

Cartão banco inter para negativados

  • por

Pessoas que estão com o nome negativado, ou seja, que têm restrição junto aos órgãos de regulação de crédito, como Serasa e SPC, costumam ter muita dificuldade em conseguir linhas de crédito no mercado, certo?

Isso porque os bancos e instituições financeiras fazem uma análise, as chamadas análises de crédito, de todas as pessoas que fazem solicitação de cartão de crédito, empréstimo ou financiamento.

Essa análise de crédito acontece para que o banco saiba qual é o seu histórico de pagador e assim medir qual o risco que ele sofre ao conceder crédito a você, seja ele na forma de um cartão de crédito, de um empréstimo e até de um financiamento.

Pensando nessas pessoas, o Banco Inter oferece um cartão de crédito exclusivo para quem está negativado!

Cartão de crédito Inter para negativados

Com o cartão de crédito do Banco Inter exclusivo para negativados, você não paga anuidade e, para solicitá-lo, não há nenhuma consulta ao SPC ou Serasa.

Além disso, os benefícios não param por aí! Veja só:

Não cobra anuidade;Juros muito menores que os cobrados em um cartão de crédito comum;Funciona no Brasil e no exterior;Te permite sacar no dinheiro e ainda cobra baixos juros.Cartão Mastercard Internacional;Aceita saques feitos nos caixas do Banco 24 horas;Clube de Vantagens – Mastercard Surpreenda;

enefícios de se ter o Cartão de Crédito Consignado do Banco Inter

Acima de tudo, o banco Inter oferece os seguintes benefícios:

Cartão válido tanto no Brasil quanto no exterior;Fatura do cartão é descontada diretamente em sua folha de pagamento;Disponível para saque em dinheiro até 90% do valor do limite do cartão;Taxa de juros reduzida.Não interfere na margem do empréstimo consignado;

Essas são somente algumas vantagens do cartão de crédito do Banco Inter.

O cartão consignado do Banco Inter é um produto completo, assim como o próprio Banco Inter. Este cartão, em específico, é destinado aos aposentados e pensionistas do INSS, além de servidores públicos.

Isso porque o cartão para negativados do Banco Inter é um cartão de crédito consignado. Isto é, os gastos com o cartão são diretamente descontados de sua folha de pagamento.

Dessa forma, ele só pode ser solicitado por este grupo de pessoas, que são passíveis de terem o desconto em folha.

Quem pode solicitar o cartão de crédito para negativados do Inter?

Esta modalidade do cartão de crédito do Banco Inter está disponível para aposentados e pensionistas do INSS.

Além disso, podem também solicitar o cartão os servidores da Prefeitura de Belo Horizonte, servidores públicos dos estados de Minas Gerais, São Paulo e Rio de Janeiro, além de servidores do Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG).

Este público foi selecionado pelo fato de possuírem contracheque, possibilitando assim que os gastos do cartão sejam descontados diretamente em folha de pagamento.

Benefícios do Banco Inter

O Banco Inter foi fundado em Belo Horizonte-MG e é um banco 100% digital que atualmente possui abrangência nacional.

Anteriormente chamado de Banco Intermedium, a instituição se modernizou e se transformou em uma fintech, ou seja, empresa que utiliza tecnologias como forma de oferecer produtos financeiros de um jeito rápido e sem burocracia.

Ao se tornar cliente do Banco Inter, você tem acesso a uma conta corrente sem nenhuma tipo de tarifa, além de:

– depósitos gratuitos;

– transferências entre contas de qualquer banco de forma gratuita;

– saques disponíveis na Rede Banco24h;

– cartões de crédito sem anuidade e nenhum outro tipo de cobrança.

Saiba aqui como solicitar o cartão para negativados do Banco Inter

Para pedir seu cartão consignado do Banco Inter, há duas opções: você pode fazer a solicitação por meio do telefone de atendimento do banco no número 3004-4070 ou por meio do site da do Banco Inter, cujo link está disponível ao fim deste texto.

Caso opte por solicitar o cartão de forma online, saiba que você deve preencher um cadastro informando alguns dados pessoais como nome, e-mail, telefone para contato, data de nascimento e o tipo de convênio a que pertence. Isto é, se você é associado ao INSS, servidor municipal ou servidor público e também deve informar o número de seu benefício ou matrícula e o CPF.

Após esta etapa, alguns documentos comprobatórios serão solicitados e a resposta chega em seu e-mail ou número de telefone cadastrado em poucos dias. A partir daí, é só aproveitar os benefícios de ser cliente Inter!

Solicitar cartão consignado Banco Inter

Pessoas que estão com o nome negativado, ou seja, que têm restrição junto aos órgãos de regulação de crédito, como Serasa e SPC, costumam ter muita dificuldade em conseguir linhas de crédito no mercado, certo? Isso porque os bancos e instituições financeiras fazem uma análise, as chamadas análises de crédito, de todas as pessoas que

Pessoas que estão com o nome negativado, ou seja, que têm restrição junto aos órgãos de regulação…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.