A história da tecnologia repete a história humana: é um loop. Ao que parece, um protótipo do Google Pixel Watch foi inadvertidamente esquecido em um restaurante dos Estados Unidos.
Em 2010, o engenheiro de software da Apple Gray Powell deixou um protótipo do iPhone 4 em um bar em Redwood City, Califórnia. Era o primeiro de diversos relatos de peças tecnológicas esquecidas.
É claro que essas histórias talvez não ser reais. Elas atraem a atenção e podem ter sido plantadas para ver a reação do mercado e induzir alterações antes de seus lançamentos.
Falando da peça que pode compor o Google Pixel Watch, o aguardado smartwatch de Moutain View, as fotos publicadas na web parecem corresponder aos rumores que já vazaram até o momento.
De acordo com o Android Central, se as imagens forem reais, esta é a primeira vez que vemos o suposto relógio apelidado de “Rohan”.
Ao que parece, o Google está trabalhando em um smartwatch com cara de relógio clássico, com um quadro arredondado, tela que aparenta ter um estilo curvo e uma coroa rotativa. De fato, o modelo tem cara de relógio.
Por dentro, de acordo com os remores, o Pixel Watch deverá embarcar o chipset Exynos.
A fonte indicou ao blog que nada aconteceu além do logotipo de inicialização (como a imagem inicial deste post) quando tentaram ligá-lo, por isso não foi possível dar uma olhada no SO embarcado.
A história da tecnologia repete a história humana: é um loop. Ao que parece, um protótipo do Google Pixel Watch foi inadvertidamente esquecido em um restaurante dos Estados Unidos. Em 2010, o engenheiro de software da Apple Gray Powell deixou um protótipo do iPhone 4 …